Como eu disse...

Saturday, June 28, 2008



Como eu dizia
Não quero ir para o futuro
Pois tudo parecia
Ser gélido e escuro

Era tudo tão perfeito
Simples e colorido
Era o mundo do meu geito
No qual tudo fazia sentido

Tudo parecia grande
Os meus olhos Brilhavam
Era uma alegria constante
Todos me adoravam

Aquilo parecia magia
eu estava feliz
Tinha tanta alegria
quando era "petiz"

Já nada faz sentido
Nada é do meu geito
Está tudo invertido
Agora é tudo tão imperfeito

Em tudo o que faço
Algo tento alcançar
por muitos obstáculos paço
e por muito tenho de lutar

Parece que tudo mudou
Tu para mim Mundo " Morreste"
Mas alguem ao meu ouvido sossurrou
" Tanya, Tu cresceste"

Como costumo dizer
Gostava de voltar ao passado
Tudo poder voltar a viver
E o meu sonho ser realizado



Saudades da minha Infância <3


10 comments:

Levezinho said...

gostei de todo o poema ^^ mas dou mais importância e realço mais estas duas estrofes:
Em tudo o que faço
Algo tento alcançar
por muitos obstáculos paço
e por muito tenho de lutar


Parece que tudo mudou
Tu para mim Mundo " Morreste"
Mas alguem ao meu ouvido sossurrou
" Tanya, Tu cresceste"


parabens!! mto bom!! ^^ :D

Anonymous said...

gostei muitoo mana :D

Em tudo o que faço
Algo tento alcançar
por muitos obstáculos paço
e por muito tenho de lutar

esta estrofe está o máximo, principalmente !..
na vida aprendemos a lutar contra os obstáculos na vida .. porqe na verdade é so isso que temos de fazer, a mal ou a bem .. temos de aprender, se nao aprendermos não somos nada. nao crescemos, nao evoluimos, nao aprendemos a conhecer o nosso verdadeiro 'Eu' e conhecer a nossa força.
Mais uma vez te digo, orgulho-me de ti irmã <3

amo-tee minha doidième <3 @

Joannaamorim said...

mana, já tenho Blog também ..
comé que meteste um fundo aí ?

esse comentário da joaninhaa' fui eu ontem :b

amo-teee minha perfeita <3

Anonymous said...

Bom ... tanya ... realmente foi um tema "giro" e poema esta "giro" lol , nao a serio gostei bastante do poema (até me ajudou a lembrar de uma coisa que ja me andava a esquecer a dias lol)

sinto me na obrigaçao de dizer parabens mas tu páh já fazes poemas de olhos fechados ^^ ... xD

Anonymous said...

adoreiiii o poema, ta excelente =D

realmente por vexes era tao bom podermux voltar a noxa infância outra vex, recuar pr o passado e sermux crianças "inocentes" e tdu ser perfeito, era tao bom =D

bijinhu*********

<3

Anonymous said...

ta lindo! tens mto jeito pra isto! =D Acho k ainda n te deves de lembrar de mim! 16 de Dezembro, avatar... ;P devo de tar perdido na tua lista do messenger! x'D

Beijos

Anonymous said...

Excelente blog ;)
És uma rapariga 5 estrelas pelo que vi...
Conta com a minha presença habitual!

Beijinho

Fernando Silva said...

Já vi que tens jeito para a coisa. Muito bom o teu blog. Continua :)

Beijo

Anonymous said...

como sempre 5 estrelas :D


No proximo poema avisa me pode ser? =D

Adrt loirinha :D @

Misterioso said...

Bonito blog passe tb pelo meu. adorei